Home / DICAS / Modelo de curriculum 2015

Modelo de curriculum 2015

Você já pensou quais são as principais características para conseguir um novo emprego e que um modelo de curriculum 2015 pode te ajudar ?

A disputa no mercado de trabalho está cada vez mais difícil vez mais concorrido como nunca, os menores detalhes podem fazer a diferença, com que você ganhe ou perca uma vaga de emprego. Porém na maioria das vezes a responsabilidade de conseguir um novo e bom emprego fica em cima de uma pequena folha de papel, que muito bem feita pode lhe trazer uma grande carreira profissional. Esse pedaço de papel é o currículo, onde consta todas as suas informações profissionais e pode trazer suas principais qualidades e característica.

O currículo deve conter várias informações, principalmente as profissionais.  Dentre elas:

Seus dados Pessoais: Trata-se basicamente de sua apresentação deve conter: nome completo, telefone fixo, telefone celular (se possuir), e-mail (se possuir) e endereço completo. Também pode-se complementar com: estado civil e data de nascimento.

O objetivo dentre as vagas, este é o momento que você deixa bem claro em que deseja trabalhar, é importante escolher apenas uma área por currículo, dessa forma você apresenta-se firme e decidido diante aos selecionadores.

A formação Acadêmica você pode especificar de maneira clara e objetiva sua formação acadêmica, é importante observar a ordem, sempre apresente a maior graduação primeiro, por exemplo: Superior Completo, Ensino Médio Completo, etc.

Experiência Profissional é importante colocar as 3 últimas experiências, apresentado sempre a mais recente primeiro. Se você está procurando seu primeiro emprego não há necessidade de inserir esta parte no seu currículo.

Cursos Apresente os principais cursos, oficinas, workshops, relacionados a área que procura, isso ajuda muito para diferenciar-se dos concorrentes.

Outras habilidades e pretensões

Antes de criar um currículo, você deve saber que as empresas têm uma responsabilidade e profissional específico para ler todos os currículos recebidos. Você também deve ter em conta que não é só o seu currículo que chega às empresas, de modo que os profissionais que irão avaliar tenha seus dados em mãos. Assim, um projeto diferente, como colunas, pode fazer o seu currículo ser diferente e assim chamar a atenção de um avaliador.

Lembrando que um currículo diferente não significa que ele tem fontes de fantasia ou qualquer outra coisa que polui as informações fornecidas. Mas, não ser como os outros, use os modelos apenas como dicas, considere apenas a posição da informação e como essa informação é feita. Nunca comece uma frase ou recurso com informações em um modelo na Internet porque muitos usuários fazem isso.

 É muito comum as pessoas para ficar no caminho ao fazer seus currículos, como sempre acham difícil saber qual é o formato ideal e como deve ser clara e objetiva, sem deixar qualquer dado importante de fora. Cada detalhe é decisivo e qualquer erro pode representar o seu fracasso na hora de arrumar um emprego.

Dessa forma, um modelo padronizado, pensado e elaborado por especialistas e com campos prontos para você adicionar suas informações, pode ser uma boa solução para garantir qualidade e economia de tempo ao elaborar seu currículo.

Modelo-de-curriculum-2015-completo

Modelo de curriculum 2015

Modelo-de-curriculum-2015-dicas

Modelo de curriculum 2015

Modelo-de-curriculum-2015-foto

Modelo de curriculum 2015

Modelo-de-curriculum-2015-markenting

Modelo de curriculum 2015

Modelo-de-curriculum-2015-exemplo

Modelo de curriculum 2015

Modelo-de-curriculum-2015-logo

Modelo de curriculum 2015

Modelo-de-curriculum-2015-projeto

Modelo de curriculum 2015

Modelo-de-curriculum-2015-vitae

Modelo de curriculum 2015

Modelo-de-curriculum-2015-word

Modelo de curriculum 2015

Modelo-de-curriculum-2015-simples

One comment

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Scroll To Top